Daniel Radcliffe e Emma Watson dizem que não voltariam a gravar “Harry Potter”

13 novembro 2010

Os atores Daniel Radcliffe e Emma Watson disseram em entrevista ao canal Sky News que não pretendem voltar a gravar “Harry Potter“. A autora da série de livros, J.K. Rowling, disse em entrevista à Oprah Winfrey que não excluiu a possibilidade de escrever novos volumes.
“Ela me prometeu categoricamente que não haveria outro livro envolvendo Harry”, disse Radcliffe, 21, que interpreta o personagem desde os 11. “Acho que 10 anos é muito tempo para gastar com um personagem”.
Já sua colega de elenco, Emma Watson, 20, disse que não quer mais atuar por enquanto. “Aconteceu quando eu era muito nova e esse papel transformou toda a minha vida, mas não quer dizer necessariamente que é isso que vai me fazer feliz. Eu quero poder explorar outras coisas também”.
O penúltimo filme da saga “Harry Potter” estreia no dia 19 desse mês, e o último em julho de 2011.

0 comentários:

Postar um comentário

Blog contents © Minimalist 2012. Blogger Theme by Nymphont.