Diretor de Os Homens Que Não Amavam as Mulheres não gostou da refilmagem

12 novembro 2010

De acordo com o site Total Film, Nils Arden Oplev, que dirigiu o filme original de “Os Homens que Não Amavam as Mulheres”, disse não estar contente com a ideia do longa ganhar uma refilmagem hollywoodiana.
“Eles estão tentando fazer uma nova versão para a personagem Lisbeth Salander. E para mim ela é a essencial que Noomi Rapace colocou em meu filme. Não há, para mim, como substituí-la“. E acrescentou: “Porque Hollywood quer fazer uma refilmagem. Quem gosta realmente de cinema, vai assistir o original. É o mesmo que chegar para alguém e perguntar se prefere ver Nikita no original francês ou na refilmagem estadunidense“.
O filme terá a direção de David Fincher (“O Curioso Caso de Benjamin Button”). O elenco também conta com os atores Stellan Skarsgard (“Anjos e Demônios”), Robin Wright (“A Vida íntima de Pipa Lee”), Steven Berkoff (“007 Contra Octopussy”), Joely Richardson (da série “Nip/Tuck”) e David Dencik (que participou da versão sueca).
Na trama de “Os Homens Que Não Amavam as Mulheres” a jovem Harriet Vanger, jovem herdeira de um império industrial, some sem deixar vestígios 40 anos antes. No dia de seu desaparecimento, fechara-se o acesso à ilha onde ela e diversos membros de sua extensa família se encontravam. Desde então, a cada ano, Henrik Vanger, o velho patriarca do clã, recebe uma flor emoldurada – o mesmo presente que Harriet lhe dava, até desaparecer. Henrik está convencido de que ela foi assassinada e contrata o jornalista Mikael Blomkvist e sua parceira, a jovem e rebelde hacker Lisbeth Salander, para investigar.
O filme tem estreia prevista para o dia 21 de dezembro de 2011 nos EUA.

0 comentários:

Postar um comentário

Blog contents © Minimalist 2012. Blogger Theme by Nymphont.