Divulgada a capa de Personal Demons

17 novembro 2010

A Editora iD está lançando a série Personal Demons no Brasil, e hoje finalmente divulgou a capa da versão nacional, que na verdade é a mesma original.
Personal Demons.jpg

Frannie Cavanaugh sempre foi um pouco solitária. Ela passou a maior parte dos anos mantendo todo mundo longe, até mesmo seus melhores amigos. Isto é, até Luc Cain entrar em sua escola. Ele é lindo, sarcástico, e perigoso – e Frannie não consegue ficar longe dele.
O que ela não sabe é que Luc está em uma missão. Porque Frannie não é exatamente normal. Ela possui uma habilidade tão única que o Rei do Inferno descobriu, e ele enviou Luc para tomar a alma de Frannie. Deveria ser fácil: Tudo o que é necessário é fazer ela pecar, e Luc é tão tentador quanto os pecados.
Infelizmente para Luc, o paraíso tem outros planos, e ele está começando a fazer progresso quando o anjo Gabriel aparece. Gabe irá fazer qualquer coisa para evitar que Luc consiga o que quer, e seu charme angelical talvez seja o suficiente para deixar Frannie no caminho certo.
Não demora muito para que Luc e Gabe se encontrem brigando por muito mais do que a alma de Frannie. Mas e se Luc falhar em conquistá-la, terá um inferno a pagar… para todos eles.

0 comentários:

Postar um comentário

Blog contents © Minimalist 2012. Blogger Theme by Nymphont.