Editora Verus lança Crônicas dos Senhores de Castelo

11 novembro 2010

Quem esteve na Bienal do Livro de SP esse ano, ou é de Curitiba pode achar o título Crônicas dos Senhores de Castelo familiar.
A saga escrita por Gustavo Brasman e Gustavo Norris foi um sucesso de vendas em sua edição já esgotada pela Base Editorial, ainda que sua distribuição fosse restrita apenas à Curitiba e região.
Hoje, Gustavo Brasman comunicou aos fãs que O Poder Verdadeiro, o primeiro volume da série Crônicas dos Senhores de Castelo será relançado pela Verus (Selo da Record).
Essa nova edição terá uma melhor distribuição e também o aprimoramento da obra em que será incluído: um glossário, novas ilustrações, melhorias nos mapas e dois novos capítulos. A nova edição está prevista para ser lançada em dezembro desse ano.
Sinopse: O Poder Verdadeiro é o primeiro livro da saga Crônicas dos Senhores de Castelo e acompanha a jornada da princesa guerreira Laryssa, seu companheiro androide e dois dos mais poderosos Senhores de Castelo lutando contra seres grotescos e feiticeiros poderosos na tentativa de reativar a antiga magia do Globo Negro e decidir o destino do Planeta.

0 comentários:

Postar um comentário

Blog contents © Minimalist 2012. Blogger Theme by Nymphont.