Elixir já tem editora no Brasil

18 novembro 2010

O Livro Elixir,escrito pela cantora,atriz e agora autora Hilary Duff doi comprada pela Editora Moderna e deve sair no primeiro semestre do ano que vem pelo selo iD,Veja a sinopse:
Clea Raymond sempre esteve no centro das atenções por toda sua vida. Filha de um renomado cirurgião e uma política proeminente em Washington DC, ela acaba se tornando uma talentosa fotojornalista que se refugia em ema carreira que a permite viajar para as partes mais exóticas do mundo. Porém depois que o pai de Clea desaparece em uma missão humanitária, começam a aparecer imagens assustadores e indefinidas de um estranho e belo homem – um homem que ela jamais vira antes.
Quando o destino une Clea e esse homem, ela fica chocada pela conexão forte e imediata que ela sente por ele. Ao se aproximarem um do outros, eles são levados para dentro do mistério por trás do desaparecimento do pai de Clea, e descobrem a verdade secular sobre o intenso laço entre eles. Divididos por um triângulo amoroso perigoso e perseguidos por um poderoso segredo que une seus destinos, juntos eles correrem contra o tempo para desenredar o passado de ambos para salvar suas vidas – e os seus futuros.

0 comentários:

Postar um comentário

Blog contents © Minimalist 2012. Blogger Theme by Nymphont.