Capa de City Of Fallen Angels

14 dezembro 2010

A capa do quarto livro da série best-seller Os Instrumentos Mortais foi relevada pela Entertainment Weekly. Clique aqui para ir ao site e assistir um video. São Clary e Simon na capa. (confirmado pela própria Cassie).
O texto do video diz: “Que será tentado pela escuridão? Quem irá se apaixonar? Quem terá seu relacionamento arrasado? Quem irá trair tudo em que acreditava? AMOR. SANGUE. TRAIÇÃO. VINGANÇA; A série best-seller internacional de Cassandra Clare continua…
Excerto:


Simon olhou pela janela. A noite estavva fresca, e o vento soprava as folhas pela Segunda Avenida como mãos cheias de confete. Havia uma garota andando pela rua, uma garota usando um trench coat com cinto bem justo, de longos cabelos pretos que voavam ao vento. As pessoas viraram para vê-la passar. Simon tinha olhado para garotas como essa no passado, imaginando sem interesse para onde elas estavam indo, quem iriam encontrar. Não era com caras como ele, isso ele sabia. Exceto que essa saia. O sino tocou quando a porta do restautante foi aberta, e Isabelle Lightwood entrou. Ela sorriu quando viu Simon, e veio em sua direção, tirando seu casaco e ajeitando-o na cadeira antes de se sentar. Por debaixo do casaco ela estava vestindo algo que a Clary chamava de “roupas típicas de Isabelle”: um vestido de veludo curto e justo, meia arrastão, e botas. Uma faca estava presa no topo de sua bota esquerda da qual Simon sabia que somente ele podia ver; mesmo assim, todos no restaurante a observavam enquanto ela se sentava, jogando seu cabelo para trás. Qualquer coisa que vestisse, Isabelle chamava atenção como fogos de artifício.
A bela Isabelle Lightwood. Quando Simon a conheceu, ele pensou que ela não teria tempo para um cara como ele. he’d assumed she’d have no time for a guy like him. Ele acabou acertando. Isabelle gostava de garotos que seus pais desaprovavam, e no seu universo isso significava Downworlders—fadas, lobisomens, e vampiros. O fato de eles estarem saindo juntos regularmente nos últimos dois meses o surpreendia, mesmo que a relação deles fosse limitada a raros encontros como esse. E ele não conseguia evitar de imaginar, se ele nunca tivesse se tornado em um vampiro, se toda sua vida não tivesse sido alterada naquele momento, eles estariam namorando?
Cassie também postou uma pequena frase de Clockwork Prince no Twitter. É Jem, falando com Will:
“Um dia, Will, eu irei para um lugar onde ninguém poderá me seguir, e acho que vai ser logo. Alguma vez você se perguntou porque eu concordei em seu sua parabatai?”

Via: LeS

Um comentário:

  1. Adorei essa capa, achei mais bonita do que as dos livros anteriores, que já eram legais.

    ResponderExcluir

Blog contents © Minimalist 2012. Blogger Theme by Nymphont.