Dream Reading [1]

05 dezembro 2010

Eu postava essa coluna,com outro nome no meu blog pessoal. Eu achei que seria legal postar aqui,acho que vocês vão curtir. Na coluna postarei 3 livros seguidos de sua sinopse,e as expectativas para o livro.

Querido Jonh
Querido John narra a história de um jovem soldado americano, John, que se apaixona por Savannah uma estudante conservadora. Quando Savannah Lynn Curtis entra em sua vida, John Tyree sabe que está pronto para começar de novo. Ele, um jovem rebelde, se alista no exército logo após terminar a escola, sem saber o que faria de sua vida. Então, durante sua licença, ele conhece Savannah, a garota de seus sonhos.

A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah jure esperá-lo concluir seus deveres militares. Mas ninguém pôde prever que os atentados de 11 de Setembro pudessem mudar o mundo todo. E como muitos homens e mulheres corajosos,John deveria escolher entre seu amor por Savannah e seu país. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, John descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar.

Minha Expectativa:O livro que acho que todo mundo conhece,nas poucas resenhas que lí,as pessoas disseram que choraram,não choro fácil mais enfim,é tão indicado,que é o primeiro da lista.

House of Night 1 - Marcada
Zoey acaba de ser marcada como uma vampira, ela terá que se afastar de seus amigos e de tudo aquilo que fazia parte da sua vida até então. A menina vai se transformar em vampira e usufruir de poderes que nem imaginava possuir. Mas para isso ela precisa suportar o difícil período de transformação, caso contrário morrerá... 

Minha Expectativa: Parece ótimo. Foi indicado por uma amiga, eu não sei nada da série #desinformado.

Sussurro: Hush, Hush

Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza.

É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda.

Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais - e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida. 

Minha Expectativa: Muito elogiado, estou louco para ler! Me parece muito bom e agora com essa febre de anjos....

Esses foram os 3 primeiros da minha enorme lista de livros desejados. Quando ganhar esses posto os que vem depois desses.

0 comentários:

Postar um comentário

Blog contents © Minimalist 2012. Blogger Theme by Nymphont.