Mais alguns selos

19 dezembro 2010

Recebemos mais selos da Talita(do Leitora Voraz). Me sinto honrado pela quantidade de selos. Brigadão Talita! Os Indicados devem seguir três passos:

1-Apresentar a imagem do selo
2-Apresentar o link do blog qual dedicou o selo
3-E por último e não menos importante; escolher quantos blogs quiser, para indicar os selos e promover o link dos mesmos.


Prêmio Dardos:
 
O Prêmio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... Que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras.

"Estes selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web"

Mais Selos:
Metas para 2010
Primeiro as metas, que são:

- Completar 800 seguidores no Books&Books
- Acabar meu livro "Banido"
-Adquirir todos os livros (e se possível mais) da minha lista.
- Publicar "Banido"

Outro selo

Regras:
  1. Dizer 6 pessoas que você mais ama;
  2. 6 coisas sobre a sua vida ou sobre você;
  3. Indicar 6 blogs para recebê-lo.
6 pessoas que eu amo:
  1. Família
  2. Belinda Peregrín
  3. Amigos
  4. Lady Gaga
  5. Eu Mesmo
  6. Stephenie Meyer
6 coisas sobre minha vida:
  1. Não paro de ouvir Belinda
  2. Sempre acho minhas histórias toscas,por isso as reescrevo muitas vezes
  3. Sou filho único.
  4. Minha família é realmente gigante² Tem gente que eu nem conheço
  5. Chego meu E-mail a cada meia-hora
  6. Sou hiper-tímido
Outros selos 


Os Indicados para os selos acima são:


3 comentários:

  1. Parabéns pelos selos ^^

    Beijocas,
    Lariane – Leituras e Devaneios
    MSN: lariane_librosdiamore@hotmail.com
    WWW.leiturasedevaneios.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela indicação, é sempre bom ganhar selinhos, quanto mais melhor, rsrs!

    ResponderExcluir

Blog contents © Minimalist 2012. Blogger Theme by Nymphont.