Resenha:Amanhecer, by:Stephenie Meyer

31 janeiro 2011

Autor:Stephenie Meyer
Editora:Intrínseca
Páginas:567
Série:Crepúsculo
Tradução:Ryta Vinagre
Comprar:Americanas

Literatura de Stephenie Meyer,Amanhecer é perfeito (não mais que Crepúsculo),foi o livro da saga em que me agradou em tudo,do inicio ao fim,além de lermos pela primeira vez pelo ponto de vista de um vampiro,e também pelo ponto de vista de Jacob.

A história começa com os preparativos do casamento de Bella,e então depois de se casarem Bella e Edward viajam para passar a lua-de-mel no Rio de Janeiro,na Ilha de Esme,e é lá que Edward engravida Bella.

A história é simplesmente maravilhosa,Renesmee me chamou a atenção e desejei que Amanhecer tivesse continuação só por causa da garotinha. Os Volturi voltam novamente nessa história,não exatamente para ver se Bella realmente se transformou,mais por uma coisa que achei um pouco desnecessária,e não irei falar para não liberar spoilers.

Sobre a capa que mostra a rainha e um peão,segundo a tia Steph, isso seria a transformação de Bella de uma coisa meio sem importância pra algo totalmente necessário no confronto contra os Volturi.

Capa:★★★★
História:★★★
Habilidade do Autor:★★★★★

Um comentário:

  1. Erik, eu discordo várias vezes dessa resenha. Não é a primeira vez que lemos no ponto de vista do vampiro Jacob, no fim de Eclipse, o epílogo é contado por ele. O motivo da vinda dos Volturi não é tão desnecessário, a história das crianças imortais é contada e o poder dessas crianças é o que os Volturi temem.

    ResponderExcluir

Blog contents © Minimalist 2012. Blogger Theme by Nymphont.