Meme Literario A Leitora - #7

25 março 2011


Bom,eu estou postando pouco porque estou sem tempo,a aproveito esse post para dizer que semana que vem não terá nada aqui porque é semana de provas. Eu também vou criar colunas pro blog,assim distribuo as colunas na semana e assim não ficamos tanto tempo sem posts. Anyway,estou aqui para responder o meme do A Leitora,a Mari me mandou o e-mail avisando que já tinha publicado o mais recente. As respostas:

#7-Os Favoritos

1) Qual o seu livro favorito?
Dos poucos que lí meu favorito é Harry Potter e a Pedra Filosofal
2) Qual o seu autor (a) favorito (a)?
J.K Rowling,Tia Steph, e Nicholas Sparks. Coleciono livros deles.
3) Qual seu personagem favorito?
Hermione Granger,gostaria de ser tão inteligente quanto ela.
4) Qual adaptação de livro é seu filme favorito?
 Harry Potter e a Câmara Secreta.
5) Qual gênero literário é o seu favorito?
Gosto de tudo. Mas me agrada Romance e Literatura Fantástica.

Um comentário:

  1. Adorei as resposta, principalmente que quase todas estao entupidas com HP!

    Passando pra avisar que a promoção lá no blog acaba amanhã! Vamos lá participar! Último dia pra descobrir pra onde vão os dias que passam!! Corre lá!

    Beijos da Rapha :*

    ResponderExcluir

Blog contents © Minimalist 2012. Blogger Theme by Nymphont.