Nova série de Rick Riordan retoma universo de “Percy Jackson”

22 maio 2011

O site da Folha postou hoje sobre o lançamento da nova série de Rick Riordan no Brasil, pela editora Intrínseca, Os Heróis do Olimpo. O livro O Herói Perdido chega às livrarias a partir de amanhã (dia 20 de maio) e o segundo livro da série The Son of Neptune chega as livrarias dos Estados Unidos dia 4 de outubro.
Rick Riordan conquistou dezenas de fãs e apresentou a mitologia grega à eles através de sua série de sucesso “Percy Jackson e os Olimpianos”. Na história, encerrada com o volume “O Último Olimpiano”, jovens como Percy são filhos de deuses gregos e precisam se preparar no acampamento meio sangue.
Com a saga do filho de Poseidon encerrada, chega em 20 de maio ao Brasil “O Herói Perdido”, novo livro dentro do universo de Percy Jackson, mas sem seus personagens principais.
O protagonista desta nova trama é Jason, um garoto que acorda sem saber quem é, qual sua idade ou porque está em um ônibus com uma excursão escolar. Junto com ele estão Leo, que diz ser seu melhor amigo, e Piper, sua namorada.
Neste momento são atacados por seres mitológicos, o que revela ao garoto desmemoriado que ele é um semideus. Após a batalha, surge Annabeth, personagem da série anterior, que está atrás de Percy, desaparecido.
Todos os novos heróis são levados para o acampamento meio sangue, onde receberão o treinamento e ajudarão a encontrar Percy Jackson, onde quer que ele esteja.
 Livros em Série

0 comentários:

Postar um comentário

Blog contents © Minimalist 2012. Blogger Theme by Nymphont.