Pigeon Lettres [5]

29 maio 2011


Essa semana o Pigeons sera em fotos, já que só recebi uma coisa, meu CD da Lady Gaga - Born This Way Duplo, eu ia na livraria nesta Sexta-Feira, mais acabei adiando para ir dia 6, já aproveitaria para assistir X-Men-First Class, a seguir as fotos do CD.
 Clique para ver maior :)
  Clique para ver maior :)
  Clique para ver maior :)
  Clique para ver maior :)
  Clique para ver maior :)
  Clique para ver maior :)
  Clique para ver maior :)
  Clique para ver maior :)
  Clique para ver maior :)
 Clique para ver maior :)


Comente!

2 comentários:

  1. KJAHSJDAS Lady Gaga arrasa!

    Tem uma promoção muito bacana la no blog, você pode ganhar até 4 dvd's do seus livros favoritos! Confere lá! http://migre.me/4Fy4H

    Beijão, Kamila!

    http://vicio-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo comproou esse CD tbm, me falou maravilhas! HDUSHDUS Boa aquisição!

    Bjo:*

    Raphaela
    Equalize da Leitura
    @EqualizeLeitura

    ResponderExcluir

Blog contents © Minimalist 2012. Blogger Theme by Nymphont.