11 décembre #4 - Dia após dia.

04 agosto 2011


Com intuito de 'quebrar' o tema específico do blog: livros! 11 décembre vem pra dar aquela balançadinha e trazer textos de diferentes temas, vez ou outra polêmicos, mas que também podem amolecer o coração de vocês.
Coração quebrado, vida sofrida, pessoas incompreensíveis. Juro, não é nada fácil lidar com essas coisas. Hoje estava conversando com uma amiga que esta com muitos problemas, tanto na vida amorosa como na familiar, ah, nas amizades ela também esta mal. Sério, eu juro que até hoje não entendo como as pessoas não conseguem seguir um conselho. Vejam bem, se alguém te faz sofrer, desiste de você e te manda pros lugares obscuros do mundo, certamente há algo errado. Mas pra ela não, pra ela esse alguém esta com medo de demonstrar o amor que ele tem. Eu pensei de várias maneiras por que ela estaria pensando dessa forma e eu cheguei a uma conclusão. Esta faltando mulheres espertas hoje em dia! Eu to dizendo isso com o rosto muito sério ta bem tchurma? Assim, eu não sou certa. Muito menos sigo todos os conselhos, até por que odeio que se intrometam na minha vida pra me dar sermão. Sou grandinha, sei o certo e o errado. Mas quando é a maioria que me diz, eu procuro repensar no assunto. Eu fiquei abismada como as pessoas são capazes de mudar e esquecer que ainda tem gente no mundo que querem o bem delas. É triste, pois as pessoas esquecem que o mundo é cruel, e elas passam a acreditar em qualquer pessoa que aparece. Muito triste isso tudo. Mas como diz minha Tati Bernardi (sim, adoro ela) "Posso te garantir que o verão solitário me deixou mais mulher, mais leve e mais bronzeada e que, depois de sofrer muito querendo uma pessoa perfeita e uma vida de cinema, eu só quero ser feliz de um jeito simples. Hoje o céu ficou bem nublado, mas depois abriu o maior sol." E querem saber mais? As coisas vão passar e agente vai crescer e aprender com nossos erros, bater palmas pro nossos acertos e assim a vida vai seguir. Dia após dia.

2 comentários:

  1. Adoreii!!
    É voce mesmo que escreve?!?!
    Muito legall mesmoo!!

    Abraço

    Luiz Silva
    www.blogueiroleitor.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sim.

    Lohany Lepinski,escreve cada texto aqui postado no 11 décembre!

    ResponderExcluir

Blog contents © Minimalist 2012. Blogger Theme by Nymphont.