Resenha - Vai Dormir P*##@ , by:Adam Mansbach

11 outubro 2011

Avaliação dos livros lidos recentemente,destacando pontos positivos e negativos da história, a nota geral vai de 1 á 5, sendo 1 Ruim e 5 Ótimo.
Autor:Adam Mansbach
Editora:Sextante
Ano:2011
Páginas:32
Comprar:Submarino
Sinopse:Vai Dormir, P*##A foi escrito para pais que vivem no mundo real, em que histórias sobre gatinhos sonolentos e rimas fofinhas não conseguem fazer as crianças embarcarem para a abençoada viagem ao mundo dos sonhos.
Profano, afetivo e radicalmente honesto, o livro captura a frustração dos pais ao tentarem, sem sucesso, colocar seus filhos para dormir. Escrito para pais e mães de primeira viagem, experientes ou que ainda estão esperando, Vai Dormir, P*##A é subversivo, catártico e de morrer de rir.
O contraste entre o desespero crescente dos versos e as idílicas ilustrações torna este livro inesquecível, principalmente na hora de colocar os anjinhos na cama. Mas cuidado: talvez você não deva ler esta história para seus filhos dormirem.

Eu ainda não sei como definir este livro. É como um livro infantil para adultos. O livro conta a história de um pai frustrado tentando por o filho para dormir em forma de poesia.
Os leõezinhos roncam junto ao pai sortudo.
No dia seguinte, vão brincar de gangorra.
É incrível como você faz de tudo,
Menos deitar e dormir,p*##@
Este livro, é todo ilustrado, com desenhos de bebês, animais e paisagens, todas as ilustrações foram feitas por Ricardo Cortés. Bom não tenho muito oque falar deste livro aqui. Tem uma escrita encantadora. Òtimo para uma descontração.

Capa:
História:★★★
Desenhos: 
Habilaidade do Autor:★★★★
Nota Geral:★★★★
 

0 comentários:

Postar um comentário

Blog contents © Minimalist 2012. Blogger Theme by Nymphont.