Resenha:Qual Seu Número, by:Karyn Bosnak

31 maio 2012

Autor: Karyn Bosnak
Editora:Novo Conceito
Ano:2011
 Páginas:414
Comprar:Submarino


Qual seu número? É uma deliciosa história escrita por Karyn Bosnak, e fala de Delilah, uma mulher romântica que tem o número de 20 homens  na sua lista de casos amorosos, até o dia que lê em um jornal que uma mulher tem em média 10,5 amantes antes de encontrar o cara ideal para se casar, desesperada em não aumentar seu número, ela começa a procurar seus ex-namorados afim de achar o ex de sua vida.

“Será que ele está escondido, e ninguém o vê?
Será que ele está chapado, ou tomou LSD?
Será que está relaxando em uma piscina?
Tomando ecstasy? Cheirando cocaína?”

Para amantes de Chick-lit, Qual Seu Número é uma leitura indispensável, tão empolgante que nos faz voar pelas páginas em uma narrativa divertida, rápida e empolgante, o livro peca somente em deixar o final que está por vir explicito antes da metade do livro.

“Todos os meus namorados pensam que meu número
está em torno de uns quatro
(e eles também acham que são os únicos daqueles
quatro que me fizeram chegar ao orgasmo,
mas isso não vem ao caso)”

Os capítulos vem divertidíssimos com um mapa de onde Delilah está, uma descrição do ex-namorado, e as mensagem em seu telefone,tornando a leitura ainda mais leve, a capa é bonita mas não me agrada por completo, o fundo branco suja facilmente o livro, caso você se apoie em alguma superfície sem assepsia para ler, além de que tem mais cara de filme do que capa de livro.

“Observo-o enquanto está deitado;
Observo-o se virar na cama e coçar as costas.
Eu o observo enquanto ele coça o seu traseiro.
E logo depois, eu o observo trazer a mão
com a qual ele acabou de se coçar até o nariz e...
cheirar seus dedos? Eca

0 comentários:

Postar um comentário

Blog contents © Minimalist 2012. Blogger Theme by Nymphont.