Sobre as promoções, falta de post e aniversário do blog

27 novembro 2012

Vocês devem ter notado minha ausencia no blog, que tem sido atualizado pela Lívia, a colunista de séries do blog. O motivo do meu desaparecimento, é que, mais uma vez, a empresa NET mandou a conta com um valor errado, o contato foi feito para resolver, mas as atendentes insistiam que o valor estava correto, e então a única coisa a se fazer era esperar que eles ligassem para questionar o por que da conta não ter sido paga, para que explicassemos a situação, o valor de 220 reais+40 de pontos adicionais+Ligações do telefone, foi renegociado, ficando no total de 60 reais,(vale lembrar que o valor correto seria 220 ao todo, e não 220 apenas do aparelho HD). Enfim, chega de falar dos meus problemas, só gostaria de alertar que a banda larga tipo net, é melhor que a net ;D.

Graças a esse contratempo, não pude postar o resultado da promoção de Garota Replay, e com isso, os envios de TODAS as promoções realizadas nesse mês e no anterior foi atrasado, e devem ser feitos ainda essa semana. Não pude também, criar um post, ou uma promoção comemorativa, afinal no dia 10 de Novembro o blog fez 2 anos! Nesse tempo, os posts foram de acomulando, e agora, espero eu,vão poder ser postados, ou seja, vem por aí, resenha de Sereias, Querido John, Amanhecer - Parte 2, além de uma série de post, sobre minha viagem a Santa Catarina :D.

Espero que compreendam e boa leitura...

0 comentários:

Postar um comentário

Blog contents © Minimalist 2012. Blogger Theme by Nymphont.