Eu Assisti: Amanhecer - Parte 2

27 dezembro 2012



 Após dar a luz a Renesmee (Mackenzie Foy), Bella Swan (Kristen Stewart) desperta já vampira. Ela agora precisa aprender a lidar com seus novos poderes, assim como absorver a ideia de que Jake (Taylor Lautner), seu melhor amigo, teve um imprinting com a filha. Devido ao elo existente entre eles, Jake passa a acompanhar com bastante atenção o rápido desenvolvimento de Renesmee, o que faz com que se aproxime cada vez mais dos Cullen. Paralelamente, Aro (Michael Sheen) é informado por Irina (Maggie Grace) da existência de Renesmee e de seus raros poderes. Acreditando que ela seja uma ameaça em potencial para o futuro dos Volturi, ele passa a elaborar um plano para atacar os Cullen e eliminar a garota de uma vez por todas.

Depois de muito tempo de espera para ver Amanhecer – Parte 2, finalmente pude vê-lo, vi faz algum tempo, mas vi outra vez semana passada, e resolvi resenha-lo agora. O filme continuou lotando salas mesmo aproximadamente um mês após sua estreia, isso é bom.

Todo o desenrolar deste filme foi bastante cuidadoso, mesmo com o inicio um pouco corrido, souberam manter a história fiel a obra literária alterando somente o que realmente precisava ser alterado, sem contar com uma grande surpresa que deixou todos os que assistiram boquiabertos.

Os efeitos especiais foram em grande maioria bons, mas o bebê Renesmee foi a coisa mais porca do mundo, e até os momentos finais do filme, foi mantido um rosto virtual na garota, o qual os olhos não possuíam qualquer profundidade. O filme superou todas as minhas expectativas, tirando é claro, o crescimento mal feito de Renesmee.

O último filme de crepúsculo é altamente recomendado, e é mesmo triste ver o final dessa saga que mudou a literatura e que começou como algo pequeno, e que agora esta nestas proporções. Recomendo!

Lançamento:15 de novembro de 2012
Duração:1h 56min
Dirigido por: Bill Condon
Gênero: Fantasia , Romance
Nacionalidade: EUA





0 comentários:

Postar um comentário

Blog contents © Minimalist 2012. Blogger Theme by Nymphont.