Metas/Resoluções para 2014

18 janeiro 2014

- Ler pelo menos um livro por mês.
Bom, desde o começo de 2013, eu diminui muito meu ritmo de leitura. Acho que em 2013 só li dois livros, muito diferença comparado ao ano anterior, onde li 29 livros. Então me propus essa meta pra tentar retomar meu ritmo de leitura.

-Fotografar mais
Eu adoro fotografia, mas eu meio que fico preso em casa, não busco muito ir atrás do que fotografar, então, esse ano quero fazer isso.

- Ser organizado e fazer um planejamento
Bom, eu sou desses que deixo tudo pra ultima hora, que não se organiza com nada, e não planeja nada, e quando planeja, não segue o planejado, então, esse ano quero me organizar mais, além de fazer um planejamento pra poder aproveitar melhor meu dia.

- Começar algum curso

Como não consegui passar para fazer curso técnico em Comunicação Visual, quero fazer algum curso de idioma ou tentar o curso técnico novamente no meio do ano.

- Ir a pelo menos um show
Tenho certa dificuldade pra ir em shows por conta da localização, geralmente não sei como chegar nos lugares, ou também não tenho dinheiro, mas esse ano quero me esforçar pra ir a pelo menos um show.

0 comentários:

Postar um comentário

Blog contents © Minimalist 2012. Blogger Theme by Nymphont.